Vendedor: Jose Rivaldo de Lima
Telefone: (21)9975-97088
Região: ITABORAI
Tipo: Novo
Tags:  oleiro,cerâmica,olaria,
Preço: 0,00 
Sou evangélico e oleiro a mais de 30 anos, o senhor Jesus tem me tirado das olarias dos outros, e da minha própria olaria, para trabalhar na olaria dele. O seja a igreja, se a sua igreja esta ou vai estar em festividade, e o tema e oleiro posso fazer uma demonstração Lá, onde eu demonstro na prática. O que Jeremias viu quando chegou à casa do oleiro,meu blog: oleiro no rio.

Pergunta: A PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO, SOU PASTOR VANDER VIEIRA ATUALMENTE MORANDO EM SANTA CATARINA E GOSTARIA DE REVENDER SEUS PRODUTOS ESTOU ABRINDO MEU PROPRIO NEGOCIO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS. QUERIA SABER COMO O IRMÃO PODERIA ME AJUDAR, POIS ESTOU COM CINCO DIAS AQUI EM SANTA CATARINA..EU SÓ POSSO LHE PAGAR EM PARCELAS O SEU MATERIAL..TENHO O ESPAÇO EU E MINHA ESPOSA. AGUARDO RETORNO DO IRMÃO.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Paz e Graça.. Estaremos realizando uma apresentação no jejum das mulheres, no final de março, na igreja IEQ, aqui em Sapucaia do Sul-RS, como o tema é "vaso", estamos procurando algum oleiro aqui na região, mas parece que o único contato é o irmão. Então, gostaríamos de alguma orientação e ajuda, caso o irmão tenha algum contato por aqui ou possa nos ajudar, Desde já agradecemos a atenção e ficamos no aguardo. Oramos para Deus fortalecer cada dia mais o seu ministério. Wilson Malheiros Diretor do Diaconato 3ª IEQ - Sapucaia do Sul - RS 51 82069853
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -